Trabalhamos com duas modalidades de entrega de mercadorias:
Entrega via Correios: PAC e Sedex
Via Correios:
Nossa loja trabalha diretamente com o site dos Correios. Logo que o cliente fornece o CEP, a página dos Correios calcula o preço do envio da mercadoria de acordo com o peso do produto previamente fornecido pela nossa loja virtual. As modalidades são PAC e SEDEX. O prazo para envio é também fornecido pelo site dos Correios. Todas as compras nessa modalidade são processadas, separadas em nosso estoque, devidamente acomodadas em embalagens apropriadas e coletadas para envio ao cliente. A empresa não se responsabiliza caso o prazo de entrega dos correios não seja cumprido.
TROCA
Produto chegou com defeito?
Aqui você pode entender melhor como funciona a nossa política de troca:
Abaixo segue todas as informações para dar início ao procedimento de troca. Entre em contato pelo número: (62)996973031 que nosso suporte estará disponível para resolver o seu problema.
– Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
– A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com as etiquetas e sem sinais de uso.
– Para a realização da troca, é necessário que o produto retorne até nossa loja, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem.
– O produto vai ser analisado e se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido;
– O tempo total da troca pode variar de acordo com a região e com o prazo determinado pelos Correios;
– Os custos de envio e retorno da troca serão por conta do cliente;
– Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom, para que realize uma nova compra.
DEVOLUÇÃO
– Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
– A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com as etiquetas e sem sinais de uso.
– Para a realização da devolução, é necessário que o produto retorne até nossa loja, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem.
– O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
– O tempo total da devolução pode variar de acordo com a região e com o prazo determinado pelos Correios;
– Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
A AVINCE fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Empresa.
Todas as situações serão analisadas pela empresa visando a satisfação do cliente.